Indore Online Journal

As novas atualizações do Bomb Me Brasil vão surpreendê-lo

 Breaking News
  • No posts were found

As novas atualizações do Bomb Me Brasil vão surpreendê-lo

August 11
04:53 2022

Muita coisa vem acontecendo no bombástico jogo para celular de balística, Bomb Me Brasil. As recentes atualizações visuais, que até agora cobriram armas, edifícios e a interface do usuário (UI), serão expandidas para cobrir ainda mais o jogo. E houve até mesmo partidas entre servidores colocando os melhores contra os melhores.

Novo visual do Bomb Me Brasil

Os fofos e coloridos personagens chibi do Bomb Me Brasil fizeram todo tipo de travessuras. O jogo para celular, que apresenta PvP em tempo real, PvE, time PK e roupas malucas em abundância, agora tem um novo estilo de arte cheio de diversão e sabor.

Ainda assim, o jogo está disponível há mais de seis anos e, portanto, era a hora certa de dar uma nova camada de tinta. Existem 20 armas e mais de 200 skins para escolher, então havia muito a ser feito. O Bomb Me Brasil v4.5 deu uma grande reforma nas armas, na interface do usuário e nos prédios da ilha principal. Graças a essas atualizações enriquecedoras, muitos elementos do jogo agora têm maior saturação de cores, clareza e detalhes. Outra mudança cosmética pode ser encontrada na introdução de um novo menu.

Após alguma hesitação inicial após o trailer de atualização, a comunidade Bomb Me Brasil agora está totalmente envolvida com o novo visual. Algo que a Game Hollywood está tomando como sinal verde para expandir ainda mais essas atualizações visuais. Na próxima atualização do Bomb Me Brasil, mais skins mais antigas receberão o mesmo tratamento de reforma, proporcionando consistência de estilo de arte e garantindo que jogadores leais de longo prazo com skins mais antigas não percam a diversão.

PvP entre servidores

Além da puramente estética, a equipe do Game Hollywood ainda está introduzindo novas mecânicas inovadoras no jogo. O mais emocionante deles é a Batalha Cross Servidor, um emocionante desafio jogador contra jogador para ver quais jogadores do Bomb Me Brasil podem realmente ser considerados os melhores dos melhores.

Escolher o melhor jogador do Bomb Me Brasil não é tarefa fácil. Os 32 jogadores mais bem classificados do jogo competem pelo título de campeão supremo, prêmios ricos e glória eterna! Realmente não há elogio maior no mundo tropical do Bomb Me Brasil.

O explosivo Batalha Cross Servidor 2022 acabou de terminar. Os três primeiros finalistas foram “SADDLER” do Servidor 61, “Xbreuno10” do Servidor 129 e “Mσziツ” do Servidor 81. Apesar da excelente jogabilidade de cada um dos finalistas, no final, a incrível habilidade e competitividade de SADDLER superaram seus oponentes. Nós o parabenizamos por sua vitória final!

Com muito no horizonte para Bomb Me Brasil, há muito para os jogadores esperarem pelo resto do ano. E se você acha que pode ter o que é preciso para ser o melhor campeão empunhando bombas, então é melhor você praticar e se classificar para a Batalha Cross Servidor 2023. Bombas à distância!

 

Media Contact
Company Name: Game Hollywood
Contact Person: Philip Yu
Email: Send Email
City: Guangzhou
Country: China
Website: http://www.gamehollywood.com/

Categories